Portuguese
ptenes
Blog

SCOND participou do maior evento para Síndicos do Brasil, realizado em Florianópolis pelo Condomínio Summit

Segunda, 12 Dezembro 2016 Segunda, 12 Dezembro 2016
Compartilhe

SCOND participou do maior evento para Síndicos do Brasil, expondo suas soluções para Síndicos, Condôminos, Administradoras de Condomínio e Empresas de Segurança Eletrônica.

scond-01

Fábio Silveira representando o time da SCOND

Ocorreu no dia 26/11/2016, um dos maiores eventos para Síndicos do Brasil, realizado pelo Condomínio Summit em Florianópolis. O evento contou com mais de 1000 participantes, entre Síndicos, Conselheiros, Condôminos e demais profissionais ligados ao setor condominial.

O tema principal do evento foi Segurança em Condomínios, e foram abordados os assuntos: Os Benefícios que o Controle de Acesso trás para os Condomínios, Estratégicas da Segurança Pública e Privada, Programa Rede de Vizinhos da Polícia Militar de Santa Catarina e a Palestra com Marcos Do Val falando da sua trajetória até chegar na SWAT de Dallas no Texas.

scond-02

Espaço da SCOND com bastante novidades tecnológicas!

O SCOND se fez presente no evento com o objetivo de levar ao público suas soluções voltadas ao mercado condominial. SCOND é um Sistema de Gestão para Condomínios, que além de proporcionar reservas do salão de festas, livro de ocorrências, leituras de gás e água, entre outros, há um módulo que trabalha a segurança na portaria do condomínio, identificando visitantes e prestadores de serviço.

Através da parceria entre as empresas SCOND e SEVENTH, o Sistema SCOND está integrado ao Sistema SITUATOR de portaria a distância, proporcionando maior segurança, agilidade e qualidade nos serviços prestados aos Condomínios pelas empresas de Segurança Eletrônica.

scond-Everton

Everton Pitz, CEO da SCOND falando um pouco de soluções tecnológicas para Síndicos e Condomínios.

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa