Conheça a empresa que, junto com a SCOND, se destacou no setor de segurança em sua região, através da tecnologia e inovação.
Entenda como tudo aconteceu. Assim como a Guardian Security, sua empresa também pode ter o melhor da tecnologia e inovação para oferecer aos seus clientes. O mundo está inovando, vai ficar para trás?
Sobre a Guardian
A Guardian é uma empresa de segurança eletrônica voltada ao gerenciamento de projetos de segurança: residencial, empresarial, predial e processos de integração de sistemas.
Localizada em Uberlândia-MG, tem 30 anos de experiência e é cliente da SCOND desde 2017.
Expectativa do cliente
A expectativa da Guardian era inovar na prestação de serviço aos condomínios e, com isso, aumentar seu diferencial competitivo na região de Uberlândia, onde a empresa já desponta como líder no mercado de segurança.
Movida pelo avanço da transformação digital em diferentes segmentos, a Guardian começou a busca por soluções tecnológicas que levassem praticidade à vida dos condôminos.
Na SCOND, encontrou a integração de gestão, comunicação e segurança. Tudo em uma única plataforma e de fácil acesso.
"Foi o alinhamento que a gente estava buscando", comenta Lucas Rossi, CEO da Guardian.
Trabalho com a SCOND
A comunicação dentro do condomínio era uma das maiores dores percebidas pela Guardian, tanto entre as unidades, quanto com o próprio síndico. De certo modo, era trabalhoso transmitir as informações. Por vezes, a comunicação nos condomínios acontecia por whatsapp, outras com avisos em papel no elevador… E, assim, algumas informações se perdiam ou demandavam tempo em excesso.
Agora, o cenário é diferente. Com o aplicativo da SCOND, a comunicação foi centralizada num único canal. Com ele, os moradores podem ter acesso aos recados e ocorrências do síndico no momento que se deseja. Se algum morador perder a assembleia do condomínio, pode conferir todas as informações mais relevantes, no modo Recados, dentro do app. Além disso, informações e repasses das assembleias agora não ficam perdidas e soltas no Whatsapp, tudo ficou mais organizado.
Outras atividades, que antes eram vistas como burocracia, agora são feitas facilmente por meio do aplicativo. Por exemplo, agendar o salão de festas, emitir 2ª via de boleto, dar acesso a um convidado com a chave virtual. Ou ainda, na gestão do síndico, ter o registro de ocorrências, visualizar câmeras, organizar seus cadastros e documentos.
Claro, para ter adesão dos condôminos a uma nova tecnologia, é preciso engajar e instruir. "Com a ajuda dos profissionais da SCOND e o treinamento que a Guardian recebeu, o processo de transição se tornou mais simples", comenta Lucas.
Como missão, a SCOND visa oferecer inovação tecnológica e ajudar no crescimento das empresas de segurança. E para isso, disponibiliza aos clientes o Kit de vendas.
São 6 materiais personalizáveis que ajudam a encantar os clientes e a transmitir credibilidade para a marca. Conta com apresentação para síndicos e moradores, folders explicativos sobre o APP e uma série de posts para redes sociais.
Vale lembrar que o app é 100% white label, ou seja, customizável de acordo com as cores, logo, nome e domínio da empresa. Na Guardian, por exemplo, o aplicativo se chama Guardian Condo.
Resultados
Investindo em tecnologia, a Guardian conseguiu aumentar seus pontos de contato com os clientes e, assim, gerar maior lembrança de marca, uma vez que se passou a estar presente na rotina do lar, por meio de um dos dispositivos que mais acompanha as pessoas hoje: o celular.
Cliente indica
“Com a implantação do aplicativo Guardian Condo e o BI da SCOND, o nosso contato com os clientes de Portaria Remota tornou-se mais eficiente e completo, um diferencial da nossa empresa na hora de agregar valor na prestação do serviço. Síndicos e administradores utilizam o aplicativo para realizar uma gestão mais completa do condomínio, trazendo mais interatividade e transparência para os condôminos. O excelente atendimento do suporte técnico e a clareza das respostas da equipe SCOND, fazem com que a Guardian sinta segurança nesta parceria.”