- Voz sobre IP | - Comunicação |
- Controle de acesso | - Gestão |
- Câmeras | - Inteligência |
- Locker | - Escalabilidade |
A Portaria Autônoma®, por ser uma tecnologia em que o morador atende por si próprio, o número de atendimentos feitos pela central de monitoramento será muito pequeno, ficando apenas os eventos de porta aberta, arrombamento, alarme, entre outros - o que cai em cerca de 90% os custos da operação para este perfil de cliente.
Na portaria colaborativa, como o transbordo das ligações que não foram atendidas pelos moradores são direcionadas para a central de monitoramento, a redução cai em cerca de 60%.
Todo negócio depende de decisões estratégicas para a sua sobrevivência.
E quanto maior é a compreensão das informações, maiores são as chances de sucesso.
Nesse contexto, os DADOS podem ser considerados um dos elementos mais significativos para empresas que pretendem ter melhores resultados.
- Quanto tempo seus operadores levam para atender os eventos?
- Quantos eventos cada cliente gera diariamente, semanalmente e mensalmente?
- Quais são os picos de atendimentos na sua central de monitoramente?
- Quais são os operadores que mais atendem eventos na sua central de monitoramento?
- Sua empresa está dentro da média nacional, comparado com as demais centrais de monitoramento?
De fato, estudos mostram que as organizações orientadas a dados não apenas tomam decisões melhores, mas também se beneficiam de alta eficiência operacional, índices mais altos de satisfação do cliente e até mesmo maiores lucros.
Quanto tempo mais você vai continuar deixando de lado informações tão preciosas?