Portuguese
ptenes
Blog

Case Paktual Seg

Segunda, 14 Setembro 2020 Segunda, 14 Setembro 2020
Compartilhe

Como a SCOND ajudou uma empresa de segurança de São Paulo a ganhar diferencial competitivo e agilizar seus processos.

Sobre a Paktual Seg

O Grupo Paktual trabalha com terceirização de serviços, monitoramento de segurança e portaria remota, visando oferecer as melhores soluções em segurança patrimonial. Localizados em Sorocaba, São Paulo, são nossos clientes desde Agosto de 2019.

Expectativa do cliente

Foi na tecnologia que a Paktual Seg encontrou um meio de se diferenciar perante os concorrentes.
 
Quando procurou a Scond, sua expectativa era a de agregar valor ao serviço de portaria remota que já prestava.
 
Em um cenário altamente competitivo, sentiu a necessidade de entregar mais do que o mercado de segurança, em geral, oferece.
 
Atenta às transformações digitais, Luciana de Oliveira, sócia da Paktual, buscou soluções que fossem capazes de aumentar a satisfação de seus clientes e melhorar a produtividade do time.
 
"Infelizmente, as empresas ainda estão mais preocupadas em brigar por preços do que por benefícios. Eu decidi me diferenciar."

Trabalho com a SCOND

A SCOND trabalha com aplicação de tecnologia em empresas de segurança que buscam inovar no mercado. Uma de nossas soluções é o aplicativo para gerenciamento do condomínio, adotado pela Paktual Seg.
 
Primeiro, a Paktual levou a novidade para alguns clientes já fixos sem liberar todas as funcionalidades. Após a adaptação dos primeiros usuários, os clientes começaram a perceber que realmente valia a pena e começaram a demandar novas funcionalidades.
 
Com a Pandemia do coronavírus, surgiu a necessidade de facilitar a reserva de espaços comuns, como a academia. Mas, uma funcionalidade que ganhou destaque e foi até reportagem no SBT é a assembléia de condomínio virtual.
 
Neste momento, as tradicionais assembleias de condomínio não podem ser feitas. Judicialmente, há permissão de realizá-las online até outubro deste ano.
 
Por conta dessa funcionalidade, a empresa passou a atrair novos clientes. Ficou muito fácil realizar a assembleia sem burocracias!
 
“O SBT procurou a gente pra saber como estava sendo a experiência, quem estava utilizando, se realmente funciona ou não, porque as pessoas ainda tem aquele mito de ‘será que realmente funciona, será que é válido?’.”
 
Trazendo um caso real de uma usuária em um dos condomínios que a empresa atende, a Paktual, junto com a SCOND, provou que sim! Realmente funciona.

Resultados

Os síndicos e moradores começaram a ver a empresa com muito mais autoridade. “Quando você começa a oferecer isso para o cliente, mostra que a sua empresa está indo para um outro perfil - de inovação e crescimento”.
 
A Pandemia acelerou algumas necessidades que vão se manter, e a Paktual atraiu novos clientes pelas demandas supridas com as soluções SCOND.
 
E no caso das assembleias online, os usuários relatam que até as discussões ficaram mais inteligentes, além de aumentar o quórum.
 
O que é benefício para o cliente se tornou também ferramenta de trabalho do colaborador, refletindo em ganhos de produtividade.
 
Quando um condomínio recebe um prestador de serviço terceirizado ou um visitante, a central de atendimento da portaria remota é informada, por meio do aplicativo. Ou seja, estamos falando eventos programados, que tornam o atendimento mais eficiente e otimizam o tempo da equipe.

Cliente recomenda

“Eu recomendaria por todos os benefícios: facilidade de usar o sistema, custo, personalização, atendimento de suporte. Eu não tive nenhuma dificuldade. Fomos muito bem atendidos e recebidos. A facilidade do sistema foi crucial.”
 
Seja também um case de sucesso. Entre em contato com um de nossos consultores clicando aqui!

Dúvidas? Fale Conosco

Venha nos Visitar

Rua Belarmino José da Silva, 42, Sala 02
Ipiranga, São José/SC
CEP  88111-390

Ver Mapa