Como a SCOND ajudou uma empresa de segurança de São Paulo a ganhar diferencial competitivo e agilizar seus processos.
Sobre a Paktual Seg
O Grupo Paktual trabalha com terceirização de serviços, monitoramento de segurança e portaria remota, visando oferecer as melhores soluções em segurança patrimonial. Localizados em Sorocaba, São Paulo, são nossos clientes desde Agosto de 2019.
Expectativa do cliente
Foi na tecnologia que a Paktual Seg encontrou um meio de se diferenciar perante os concorrentes.
Quando procurou a Scond, sua expectativa era a de agregar valor ao serviço de portaria remota que já prestava.
Em um cenário altamente competitivo, sentiu a necessidade de entregar mais do que o mercado de segurança, em geral, oferece.
Atenta às transformações digitais, Luciana de Oliveira, sócia da Paktual, buscou soluções que fossem capazes de aumentar a satisfação de seus clientes e melhorar a produtividade do time.
"Infelizmente, as empresas ainda estão mais preocupadas em brigar por preços do que por benefícios. Eu decidi me diferenciar."
Trabalho com a SCOND
A SCOND trabalha com aplicação de tecnologia em empresas de segurança que buscam inovar no mercado. Uma de nossas soluções é o aplicativo para gerenciamento do condomínio, adotado pela Paktual Seg.
Primeiro, a Paktual levou a novidade para alguns clientes já fixos sem liberar todas as funcionalidades. Após a adaptação dos primeiros usuários, os clientes começaram a perceber que realmente valia a pena e começaram a demandar novas funcionalidades.
Com a Pandemia do coronavírus, surgiu a necessidade de facilitar a reserva de espaços comuns, como a academia. Mas, uma funcionalidade que ganhou destaque e foi até reportagem no SBT é a assembléia de condomínio virtual.
Neste momento, as tradicionais assembleias de condomínio não podem ser feitas. Judicialmente, há permissão de realizá-las online até outubro deste ano.
Por conta dessa funcionalidade, a empresa passou a atrair novos clientes. Ficou muito fácil realizar a assembleia sem burocracias!
“O SBT procurou a gente pra saber como estava sendo a experiência, quem estava utilizando, se realmente funciona ou não, porque as pessoas ainda tem aquele mito de ‘será que realmente funciona, será que é válido?’.”
Trazendo um caso real de uma usuária em um dos condomínios que a empresa atende, a Paktual, junto com a SCOND, provou que sim! Realmente funciona.
Resultados
Os síndicos e moradores começaram a ver a empresa com muito mais autoridade. “Quando você começa a oferecer isso para o cliente, mostra que a sua empresa está indo para um outro perfil - de inovação e crescimento”.
A Pandemia acelerou algumas necessidades que vão se manter, e a Paktual atraiu novos clientes pelas demandas supridas com as soluções SCOND.
E no caso das assembleias online, os usuários relatam que até as discussões ficaram mais inteligentes, além de aumentar o quórum.
O que é benefício para o cliente se tornou também ferramenta de trabalho do colaborador, refletindo em ganhos de produtividade.
Quando um condomínio recebe um prestador de serviço terceirizado ou um visitante, a central de atendimento da portaria remota é informada, por meio do aplicativo. Ou seja, estamos falando eventos programados, que tornam o atendimento mais eficiente e otimizam o tempo da equipe.
Cliente recomenda
“Eu recomendaria por todos os benefícios: facilidade de usar o sistema, custo, personalização, atendimento de suporte. Eu não tive nenhuma dificuldade. Fomos muito bem atendidos e recebidos. A facilidade do sistema foi crucial.”
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