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Conheça o passo a passo do sistema de Business Intelligence e como ele resulta no sucesso da sua empresa de portaria remota

Sexta, 06 Novembro 2020 Sexta, 06 Novembro 2020
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Me diga, quais são os feedbacks que o síndico relata sobre o serviço de portaria prestado? Você se sente apreensivo, pois não tem como provar em dados e estatísticas que seu trabalho está sendo útil para o dia a dia do condomínio? Então, queremos te apresentar a plataforma de BI (Business Intelligence) e como pode gerar resultados claros e assertivos na sua empresa.


Para que você tenha vantagens no mercado competitivo, é importante que você saiba tomar decisões assertivas. Sendo assim, a coleta de dados e informações se torna cada vez mais necessária. Por isso, hoje você será apresentado à solução da SCOND que aponta os indicadores necessários para o sucesso da sua empresa de portaria remota. Estamos falando da plataforma BI - Business Intelligence.

 

Conheça, por dentro, o que é ofertado:


Barra de Menus: 

No topo da plataforma, é possível observar a Barra de Menus. Você verá gráficos que são formados a partir dos filtros de sua escolha, por data, hora, contas, operadores ou por tipo de eventos. Lembrando que esses filtros podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com as práticas da sua gestão.


Conversão de tempo: 

Ainda no dashboard da plataforma, você encontrará os gráficos que apontam a Conversão de tempo. Neles, são apresentados quatro tipos de informações:

  1. Tempo médio de atendimento;
  2. tempo médio de resposta;
  3. tempo médio total; e
  4. tempo total de atendimentos.

Em cada uma dessas opções, você tem acesso a um relatório, dos 20 últimos eventos, ou 20 últimos atendimentos.


Atendimento por Conta: 

Logo abaixo de Conversão de tempo, temos uma tabela que mostra o Atendimento por Conta. O gráfico traz o número total de atendimentos por condomínio, quanto equivale esse total em porcentagem individual de atendimento e quanto equivale o total em porcentagem acumulada.


Monitoramento de operadores:

Continuando na plataforma, o próximo gráfico do qual iremos falar é o Monitoramento de operadores. Neste, são mostradas duas opções, o atendimento individual por operador e o ranking de atendimentos por cada operador.

Você, enquanto gestor, pode estimular uma competição saudável, bonificando aqueles que apresentam o melhor desempenho.

O próximo gráfico fala sobre o Atendimento por horário e em seguida o total de Atendimentos por dia. Com esse tipo de informação, você consegue distribuir a quantidade de operadores correta de acordo com os picos de atendimento.

Logo abaixo, você encontra mais dois gráficos que mostram o Atendimento médio/dia da semana e Média de tempo/atendimento ao dia.

Você pode definir metas para sua equipe, estipulando que o primeiro atendimento, assim que o interfone toca, seja de 8 segundos, por exemplo. O ponteiro irá indicar a meta e você pode acompanhar, diariamente, se os operadores estão dentro das metas definidas. Pode, ainda, comparar o tempo médio da sua empresa com a média nacional do mercado de segurança.


Tipos de eventos: 

O próximo nos mostra os Tipos de eventos, como o total de atendimentos de interfones realizados, portas abertas, entradas coagidas ou de qualquer outro filtro de sua escolha.


Previsão de visitas:

Finalizando a tela de dashboard, é mostrado o gráfico de Previsão de visitas. São previsões realizadas pelo morador do condomínio, via aplicativo,  que dão acesso a visitantes ou prestadores de serviço. Ambas as previsões aparecem no relatório do BI. Você consegue medir, por exemplo, que a taxa de previsão de visita de um determinado condomínio está baixa. Isso significa que os moradores estão usando pouco essa funcionalidade e, por consequência, exigindo maior tempo dos seus operadores no atendimento. Tendo clareza desses dados, você pode criar uma campanha de engajamento, segmentada para condomínios que pouco usam a funcionalidade “previsão de visita” e, inclusive, premiar o condomínio que mais se engajar.


Relatórios: 

Você já pensou em gerar relatórios de cada condomínio e apresentá-los ao síndico e aos moradores? Pense o quanto você pode estreitar seu relacionamento com estes clientes, mostrando-se transparente e eficiente em sua gestão.

No BI, você encontra também a opção de Relatórios. Eles são baseados em cada tipo de indicador. Lá, você pode adicionar o condomínio e o email do síndico para quem você deseja enviar. O relatório pode ser gerado automaticamente pelo sistema com base no período de envio.

Apresentar dados demonstra que a sua empresa tem um olhar atento para o que está acontecendo diariamente - e é exatamente o que clientes de uma empresa de segurança esperam: sentir que estão sendo cuidados.

 

Layout:

Você também pode alterar o layout da sua tela, escolhendo o modo claro ou escuro.


Agora que você já conhece a nossa plataforma de BI, dê o próximo passo e faça parte da transformação!

Solicite agora uma demonstração ao nosso time comercial. E, caso ainda tenha alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.

BI - Decisões Inteligentes.

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